sábado, 26 de maio de 2012

Contratações para a área de Suporte Técnico!!

Depois de muita demora e espera dos que fizeram seleção para fazer parte da empresa ATENTO parece que a empresa encontrou uma solução para amenizar a demora e a ansiedade daqueles que esperam e aguardam serem chamados para trabalhar na empresa. Já faz alguns meses que a empresa ATENTO  tem chamado alguns dos que estão na espera, para fazerem uma prova na própria sede da empresa situada no bairro do Uruguai para o cargo de Suporte Técnico. Porém o que se sabe até o seguinte momento é que nenhuma pessoa ainda foi chamada para essa função. Segundo informações da diretoria da empresa, eles aguardam um numero maior de pessoas fazerem essa prova, para após as correções das provas, começarem a chamar os candidatos aprovados para treinamento. (Mas na verdade isso parece mais uma forma de dizerem: olha, não esquecemos de você) do que realmente interesse em agilizar o processo de contratações.

12 comentários:

  1. EU ESTOU ESPERANDO UMA POSIÇÃO DO ATENTO TBÉM, FIZ O TESTE DE SUPORTE TÉCNICO.SÓ GOSTARIA DE SABER PORQUE A CONTA ESTA SENDO TARIFADA , SE NÃO FOMOS CONTRATADA, E NÃO RECEBEMOS SALÁRIO,E CORRENDO O RISCO DO NOSSO NOME IR PARA O SPC.O BANCO RECOMENDA FECHAR A CONTA SERÁ QUE FECHANDO ESSA CONTA SEREMOS POR VENTURA SEREMOS CHAMADO?ESTOU DE MANEIRA CORDIAL TENTANDO RESOLVER ISSO,E ESPERO QUE SEJA ATE O FINAL.

    ResponderExcluir
  2. Quando um possivel funcionário de uma empresa vai até o banco abrir uma conta bancária, ele vai na intenção de abrir uma conta-salário. Por que não se cobra juros, nem tarífas e nem manutenção de conta. Porém o desejo dos bancos é que você abra uma conta-corrente por que aí eles te oferecem cheque-especial, e emprestimos, porém você tem que pagar todos os meses manutenção de conta e algumas tarifas independente se esteja usando ou não a conta. E é exatamente isso que está acontecendo com os candidatos aprovados nas seleções da empresa ATENTO. O correto a se fazer era a empresa solicitar de antemão aos bancos que as contas só fossem abertas da forma conta-salário ou que só fossem ativadas quando os candidatos fossem contratados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou Tudo Nei,Nem Preciso adicionar nada nesta postagem,você já falou tudo.

      Excluir
  3. TODOS QUE FIZERAM E PASSARAM NA SELEÇÃO DO ATENTO ESTA PASSANDO POR ESSA SITUAÇÃO.O ATENTO TEM QUE TOMAR UMA POSIÇÃO DE CORRIGIR ISSO.EU PERGUNTEI SE PODERIA SER CONTA SALÁRIO E AS MOÇAS DISSERAM QUE ERA ORDEM DO BANCO. ALGUMAS PESSOAS RECEBERAM UM CARTÃO EM CASA. EU E MUITAS PESSOAS NEM SE QUER DERAM SATISFAÇÃO, E CONTINUA A CONTA LA SENDO TARIFADA.ALGUMAS AMIGAS MINHAS PEDIRAM EMPRESTADA PARA PAGAR A TARIFA.EU ESTOU QUERENDO FECHAR A MINHA POIS NÃO TENHO DINHEIRO PARA MANTER UMA CONTA, E TENHO QUE PAGAR A TARIFA. AGORA A PERGUNTA. QUEM VAI NOS PAGAR, O QUE AGENTE JÁ GASTOU? AS PESSOAS PRECISAM DE UMA DECISÃO DA EMPRESA ATENTO.

    ResponderExcluir
  4. EU FIZ ESSA PROVA ESTAVA EU E MAIS 5 PESSOAS APENAS NA SALA UMA PROVA DE 10 QUESTÕES AONDE FOMOS INFORMADOS O MINIMO PRA PASSAR É 6 ACERTOS E QUE TERIAMOS QUE AGUARDAR ATE 2 SEMANAS PRA RETORNO E ATE AGORA NADA ... ISSO É UM ABSURDO.

    ResponderExcluir
  5. ATENTO E MINHA PICA ESSA EMPRESA E UMA LENDA

    ResponderExcluir
  6. Eu passei na seleçã da Atento, abri conta e o banco está cobrando tarifas como os demais candidatos. Até hoje não fui chamada, isso é um absurdo porque a pessoa desempregada passa em uma seleção e não é chamada? Tirei xérox de todos os documentos levados para a Atento e vou entrar com um processo contra a empresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È lamentável mas isso está acontecendo com muitas pessoas. A conta corrente aberta e as tarifas sendo cobradas enquanto a empresa ATENTO, NÃO CHAMA. Assim como você, muitas pessoas tem reclamado e até comparecido pessoalmente na empresa para reclamar sobre esse assunto.

      Excluir
  7. oi mim chamo reilane e tambem fiz a seleçao da tento em fevereiro desse ano e ja levei os documentos,fiz exame e ate hoje nao mim ligaram gostaria de saber porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente eles não onseguiram entrar em contato com você, por quer eu tambem fiz a seleção em fevereiro e já me ligaram varias vezes só que não aceitei nenhuma delas por quer até aora só me ligaram oferecendo horários de trabalho que entram em conflito com o curso que estou fazendo. Ou talvez eles estejam te ligando e você não atendeu de imediato, por quer eles só ligam uma vez e se você não atende aí só da proxima vez que tiver vaga.

      Excluir
  8. Esta fazendo um ano exatamente q fiz tds os testes para a empresa atento,passei em tds,tenho ate hj uma conta no bradesco ,e tds a minha documentacao ate hj esta na empresa e mt desgastante para me pois criei uma expectativa mt grande em fazer parte da mesma todavia fui enganada

    ResponderExcluir
  9. NO TREINAMENTO UM DIA ANTES DE ASSINAR A CARTEIRA COLOCAM OS TREINANDOS PRA FAZER UM TESTE DE INFORMATICA E A LUIZA TREINADORA QUE MAIS DESCRIMINA OS POBRES DO QUE TREINAR A TODOS ELIMINA O
    CANDIDATO DIZENDO QUE SOMOS LENTOS. PORQUE NÃO FEZ ESSE BENDITO TESTE NA SELEÇÃO PRA NÃO FICARMOS NA ESPERANCA DO EMPREGO?
    ISSO É PATETICO!!!

    ResponderExcluir